Prefeitura de Navegantes e Univali firmam convênio para concessão de bolsas de estudo a funcionários e dependentes

18/12/2019 - 15:05h

O prefeito Emílio Vieira assinou na tarde de terça-feira (17) um convênio de cooperação técnica, para concessão de bolsa de estudos a servidores municipais e seus dependentes, nos cursos ofertados pela Univali.

A bolsa de estudos, com vigência de um ano a partir da data de assinatura do acordo, será concedida da seguinte forma: 30% de bolsa nas parcelas da anuidade do Colégio de Aplicação da Univali (CAU); 30% de bolsa nas parcelas da semestralidade dos cursos de graduação presenciais (exceto Medicina), 30% de bolsa nas parcelas dos cursos de pós-graduação presenciais (Lato Sensu), 20% de bolsa nas parcelas dos cursos de pós-graduação (Stricto Sensu – Mestrado), 15% de bolsa nas parcelas dos cursos de pós-graduação (Stricto Sensu – Doutorado) e 15% de bolsa nas parcelas dos cursos de graduação e pós-graduação (Lato Sensu) na modalidade de EaD (ensino a Distância).

Conforme o prefeito Emílio Vieira, este convênio beneficia diretamente os servidores públicos municipais, não só os efetivos, mas também os comissionados e ACT’s e seus dependentes, tanto no nível fundamental, ensino médio e graduação. “É um grande estímulo para quem quer concluir seus estudos ou melhorar sua formação acadêmica. A Univali sempre foi e é uma grande referência na educação em nossa região”, enfatiza o prefeito.

Os servidores interessados em adquirir bolsas de estudo devem realizar suas inscrições normalmente na Univali e anexar os documentos comprobatório solicitados pela instituição.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP

Secretária de Comunicação Social: Jornalista Maila Santos