Segurança Pública - Geral

Defesa Civil presta atendimento à população da Meia Praia após vendaval

Data de inclusão: 08/01/2020 08:27

Um vendaval no final da tarde desta terça-feira, 07, atingiu a região do aeroporto, principalmente o bairro Meia Praia. De acordo com informações da Infraero, os ventos ultrapassaram 70 km/h.

A Secretaria de Segurança Pública, através da Defesa Civil Municipal, registrou mais de 300 residências afetadas por destelhamento, árvores caídas, descarga elétrica, sendo que parte do bairro ficou sem energia. A equipe prestou atendimento à população e distribuiu lonas para as residências afetadas.
A pedido do Prefeito Emílio Vieira, foi montada uma equipe com a Secretaria de Obras para dar apoio a Defesa Civil de Navegantes. O grupo percorreu todas as ruas da Meia Praia, verificado o que cada afetado estava precisando naquele momento.
O Secretário de Segurança Pública, Johnny Coelho, informa que em caso de emergência, entrar em contato através do telefone 193 ou 99929-4297, ou em horário comercial através do número 3185-2001.

Texto: Maila Santos SC 01773/JP

Defesa Civil presta atendimento à população da Meia Praia após vendaval