Inscrições abertas para o Circuito Municipal de Vôlei de Praia

08/01/2020 - 13:08h

O último final de semana de janeiro terá uma grande movimentação esportiva na Praça de Esportes da Meia Praia, com a 1ª Etapa do Circuito Municipal de Vôlei de Praia, que será realizado nos dias 25 e 26 de janeiro pela Prefeitura Municipal, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME). As inscrições já estão abertas e não há limite de idade, respeitando a idade mínima de 14 anos, podendo participar apenas os residentes do município.

De acordo com o professor Eduardo Mafra, superintendente da FME de Navegantes, "a intenção é reunir o maior número de duplas e fazer uma grande movimentação nas quadras de areia da Praça Nino Orlando Ferreira, que já registra uma grande ocupação ao final de todo dia e nos finais de semana", destaca.

As inscrições vão até o dia 22 de janeiro e devem ser feitas diretamente na sede da Fundação Municipal de Esportes de Navegantes, em frente ao Ginásio de Esportes, no Centro. "Os jogos serão nos dias 25 e 26 de janeiro e, de acordo com o número de inscrições, as partidas serão eliminatórias ou chaveadas. Para os vencedores serão oferecidas medalhas, mas acreditamos que o resultado maior do Circuito será mesmo o congraçamento e um clima de alto astral na programação de verão da cidade", enfatiza o superintendente.

A competição será realizada em três etapas durante a temporada de 2020, sendo que os 08 melhores ranqueados estarão automaticamente classificados para a etapa final, onde serão premiadas as melhores duplas do Circuito Municipal de Vôlei de Praia 2020, nos naipes Masculino e Feminino.

Para se inscrever, basta o preenchimento de uma ficha de inscrição na sede da Fundação Municipal de Esportes. Não haverá cobrança de nenhuma taxa. A FME está localizada na Avenida José Juvenal Mafra, nº 500, no Centro, em frente ao Ginásio Municipal de Esportes Domingos Angelino Régis. Informações pelo telefone 3319-0379, com o superintendente Eduardo Mafra ou com a coordenadora técnica da FME, Gabriela Bolf.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP

Secretária de Comunicação Social: Jornalista Maila Santos