Biblioteca Pública Virtual de Navegantes possui mais de 15 mil obras

08/01/2020 - 17:48h

Uma iniciativa da Secretaria da Educação de Navegantes, por meio da professora Carin Salomão, está permitindo que os cidadãos tenham acesso gratuito a milhares de obras da literatura nacional e internacional em meio virtual. Atualmente, a Biblioteca Pública Virtual de Navegantes possui mais de 15 mil obras para download.   

A Biblioteca Pública Virtual de Navegantes é um espaço online para estudantes e comunidade em geral utilizarem para pesquisas e boa leitura, com acesso fácil e diversos materiais para baixar sem custo.

Conforme a Secretaria da Educação, o objetivo é incentivar práticas de leituras e desenvolvimento do letramento através de mídias e meios de comunicação, como o celular, assim como prezar a diversidade e dar inclusão virtual e cultural a todos.

Wi-Fi gratuito para baixar  

Todo o conteúdo pode ser acessado nos pontos de Wi-Fi liberados do município. Vale ressaltar que depois de baixar as obras desejadas, a leitura pode ser continuada em modo off-line.

Para ter acesso à Biblioteca Pública Virtual de Navegantes, basta acessar o seguinte site: https://profcarin1108.wixsite.com/bibliotecanavegantes/.

TEXTO: LOUISE BENASSI 

Download das fotos em alta resolução

Aguarde