2ª fase do Binário do Aeroporto, reestruturação de Avenidas Centrais e conclusão do Molhe de Gravatá serão apresentados à comunidade

13/01/2020 - 18:00h

A Prefeitura de Navegantes convida para a apresentação, nessa quarta-feira, dia 15 de janeiro, às 19 horas, no CIC – Centro Integrado de Cultura Prefeito Manoel Evaldo Muller, do planejamento de Projetos e Obras que pretende desenvolver ao longo do ano de 2020.

Entre as propostas estão obras de drenagem, pavimentação asfáltica, construção de calçadas padronizadas e acessíveis, sinalização viária e rede de abastecimento de água.

Na ocasião, serão apresentados os projetos de complementação da segunda fase do Binário do Aeroporto; a reestruturação das Avenidas Conselheiro João Gaya, Santos Dumont, Praça Nossa Senhora dos Navegantes e também as Ruas João Emílio, 26 de Agosto e Presidente Nereu Ramos, que dão acesso à prefeitura e ao ferry boat; e a apresentação do projeto de conclusão do Molhe de Gravatá.

Conforme o prefeito Emílio Vieira, a participação popular é imprescindível, pois os projetos que serão apresentados tratam de obras extremamente importantes para o município, que influenciam diretamente na qualidade de vida e na segurança dos moradores, bem como na estruturação da cidade para os próximos anos. “Convido os moradores, comerciantes e os vereadores de nosso município para que participem desta reunião, que vai tratar, acima de tudo do futuro de nossa cidade”, enfatiza o prefeito.

• Serviço:
  • Assunto: Reunião para apresentação de Projetos e Obras para 2020
  • Horário: 19 horas
  • Local: CIC – Centro Integrado de Cultura Prefeito Manoel Evaldo Muller
  • Endereço: Rua Maria Leonor da Cunha, n° 432, Centro (ao lado do ginásio municipal).

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP

Secretária de Comunicação Social: Jornalista Maila Santos