Geral - Fundação Municipal de Vigilância e Trânsito (NAVETRAN)

NAVETRAN revitaliza sinalização viária da Avenida João Sacavém

A Prefeitura de Navegantes, através da NAVETRAN - Fundação Municipal de Vigilância e Trânsito, está realizando a revitalização da sinalização viária da Avenida João Sacavém, que liga o ferry boat a Avenida Beira-mar, na região central do município. O objetivo é dar mais segurança aos pedestres e ciclistas que circulam pela via. As melhorias também vão se estender pela Praça Nossa Senhora dos Navegantes.
Data de inclusão: 14/01/2020 12:04

De acordo com o superintendente da NAVETRAN, Johnny Eurico Coelho, os trabalhos se concentram na revitalização das faixas de pedestres, ciclofaixas, meio-fio e locais de acessibilidade. Além disso, serão colocados taxões (tartarugas) novos nas ciclovias. “Iniciamos uma revitalização da sinalização viária da Avenida João Sacavém, investindo em especial nas ciclofaixas e ciclovias da cidade, valorizando os ciclistas e a segurança de quem circula pelo local. Vale reforçar, que grande parte da população navegantina usa a bicicleta como meio de transporte para trabalho ou lazer. Em breve, estenderemos este trabalho para as demais regiões do nosso município’, enfatiza o superintendente.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP

Secretária de Comunicação Social: Jornalista Maila Santos