Instagram
Facebook
Twitter
Youtube

Notícias

Geral - Fundação Cultural de Navegantes

Navegantes é contemplada com Edital Bolsa da Funarte e está com vagas para curso gratuito de teatro

As aulas iniciarão no dia 28 de janeiro, das 19 às 22 horas, no CEU das Artes.
Data de inclusão: 15/01/2020 11:07

O município de Navegantes foi contemplado com o Edital Bolsa Funarte de Residências Artísticas da Fundação Nacional das Artes – Funarte. Ao todo, foram concedidas 18 bolsas para residências artísticas de três meses, distribuídas nas cinco regiões do país, com intuito de promover o intercâmbio de projetos de música, teatro, dança, artes visuais e circo.

A professora Arly de Sousa Arnaud, do Estado da Paraíba, foi classificada com o projeto “Teatro de Rua”, para ser executado no CEU das Artes do bairro Nossa Senhora das Graças, em Navegantes.

Os artistas selecionados escolheram uma Estação Cidadania-Cultura fora da região geográfica onde residem, estimulando assim a troca de experiência durante o período da residência artística.

Vagas abertas

As inscrições para o curso de Teatro de Rua estão abertas e a ficha de inscrição pode ser obtida por meio do e-mail cursodeteatrogratuito@gmail.com/. Para quem não tiver acesso à internet, é só dirigir-se à biblioteca do CEU das Artes, que possui acesso gratuito à rede mundial de computadores. São 30 vagas disponíveis e podem se inscrever pessoas a partir de 15 anos de idade. Ao final do curso, os alunos receberão certificados. As aulas iniciarão no dia 28 de janeiro, das 19 às 22 horas, no CEU das Artes. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (47) 3349-5052.

Texto: Louise Benassi 

Secretária de Comunicação: Ilva Maila dos S. Gaya 

 

Imagens relacionadas

Navegantes é contemplada com Edital Bolsa da Funarte e está com vagas para curso gratuito de teatro

Receba novidades

Receba as novidades da Prefeitura de Navegantes no seu e-mail:

Endereço

R. João Emílio, 100 - Centro
Navegantes - SC
CEP: 88370-446

Fone: (47) 3342-9500