Saneamento Básico - Obras - Geral

Obras e SESAN realizam melhorias na drenagem de vias do município

Equipes das secretarias de Obras e Saneamento Básico estão concentradas, nessa sexta-feira (17), nos serviços de manutenção em diversas vias do município, como limpeza de canais de drenagem para evitar alagamentos, melhoramento da tubulação na rede de drenagem e limpeza.
Data de inclusão: 17/01/2020 16:47

No bairro São Paulo, está sendo realizada a limpeza no canal de drenagem do bairro até a empresa Lear, em Pedreiras. O serviço é importante devido às constantes chuvas, que estão causando alagamentos.

No bairro Gravatá, os trabalhos acontecem na drenagem da Rua Frei Antoninho, com colocação de 251 tubos de 40 cm de diâmetro. Uma solicitação da comunidade que a Prefeitura está atendendo.

No bairro Volta Grande, reposição de lajotas e consertos de buracos na Rua Germano Lemos, assim como colocação de lombadas na Rua João Aragão.

A Máquina varredora também atua na limpeza da Avenida Prefeito Cirino Adolfo Cabral.

Texto: Louise Benassi

Obras e SESAN realizam melhorias na drenagem de vias do município