Inscrições para pessoa física ou jurídica interessada em participar de licitação para contratação de cursos culturais vai até sexta-feira (24)

20/01/2020 - 14:12h

A Fundação Cultural de Navegantes comunica que continua aberto o edital para credenciamento de prestadores de serviços para ministrar cursos de diversas modalidades artísticas da Escola de Arte Dona Bentica. O valor total da proposta é de R$ 267.977,07. As inscrições podem ser realizadas até esta sexta-feira (24).

O objeto da licitação é a contratação dos seguintes cursos: Violão, Canto, Desenho Mangá, Balé. Dança de Salão, Dança de Rua, Teatro, Cinema, Curso Profissionalizante de Fotografia - Nível Intermediário, Capoeira, Arte Urbana (Grafite), Desenho Artístico e Pintura.

Os interessados em participar do credenciamento (Pessoa Física ou Jurídica) deverão preencher a Ficha de Inscrição e enviar justamente com a documentação necessária para o endereço eletrônico que consta no Edital de Credenciamento Nº 14/2019 – FCN - Processo Nº 14/2019 FCN, disponível no site do Município navegantes.sc.gov.br/licitacao ou no blog da Fundação Cultural, navegantescultural.blogspot.com/, na aba Financiamento. 

Texto: Louise Benassi

Download das fotos em alta resolução

Aguarde