Saneamento Básico - Geral

Sesan implanta nova drenagem na Rua Antônio Nascimento, no Gravatá

A Prefeitura de Navegantes, através da Secretaria de Saneamento Básico (Sesan), está realizando uma importante obra de drenagem na Rua Antônio Nascimento, localizada no bairro Gravatá.
Data de inclusão: 20/01/2020 15:44

De acordo com o secretário da Sesan, Arlindo Nunes Barboza, no local está sendo retirada a tubulação antiga e colocada uma nova, mais potente, com 249 tubos de 40 centímetros de diâmetro e 20 novas bocas de lobo. “A tubulação antiga estava totalmente assoreada e em dias de chuvas fortes a rua ficava alagada, prejudicando os moradores e as demais pessoas que circulam pelo local”, explica o secretário.

Vale informar, ainda, que para a realização desta obra foi necessário apenas remover parte do calçamento, não havendo a necessidade de interdição total, pois a tubulação passa pela lateral e não pelo centro da via.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP

Secretária de comunicação Social: Jornalista Maila Santos