Geral - Fundação do meio ambiente

Município promove Workshop sobre licenciamento ambiental online

O Workshop é uma realização da FUMAN, Consórcio CIGA e EMAP e foi requerido pela Fundação Municipal do Meio Ambiente de Navegantes ao sentir a demanda de variadas dúvidas quanto ao funcionamento do sistema.
Data de inclusão: 23/01/2020 12:03

Tem dúvidas sobre como solicitar licenciamento ambiental pela internet?  Quer aprender mais sobre o funcionamento do sistema online que substituiu os licenciamentos em papel que antes tinham que ser realizados pessoalmente na FUMAN? Então inscreva-se, gratuitamente, no Workshop “Operação do Sistema SINFAT Municípios”, que acontecerá no dia 07 de fevereiro de 2020, das 13h30 às 17h30h, no Centro Integrado de Cultura Pref. Manoel Evaldo Muller – CIC.

O evento é gratuito e aberto ao público, sendo que é voltado para técnicos, empresários e demais pessoas que atuam com licenciamentos em geral. O palestrante será Ricardo Pereira Ramos, desenvolvedor do Consórcio de Informática na Gestão Pública Municipal - CIGA e, desde 2018, envolvido com o desenvolvimento do SINFAT e a sua divulgação e operação nos Municípios.

Inscrições

As inscrições terão início a partir das 12h do dia 03 de fevereiro e término às 11h do dia 07 de fevereiro de 2020, através de link especifico de acesso a EMAP, em http://www.navegantes.sc.gov.br/emap/. O edital com todas as informações também estará disponível a partir da data da inscrição.

Texto: Louise Benassi

Município promove Workshop sobre licenciamento ambiental online