Meia Praia recebeu a 1ª etapa do Circuito Municipal de Vôlei de Praia

27/01/2020 - 13:14h

Aconteceu neste domingo (26), na Praça de Esportes Nino Orlando Ferreira, na Meia Praia, a 1ª Etapa do Circuito Municipal de Vôlei de Praia, organizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME).

No naipe Feminino, Duda e Jéssica venceram a 1ª Etapa do Circuito Municipal de Vôlei de Praia. Fabiana e Stefani ficaram com a prata e Carol e Thamizy com o bronze.

No naipe Masculino, Lucas e Diego foram os campeões da etapa. Fernando e Gustavo ficaram com a prata e Anderson e Carlos com o bronze.

Ainda restam mais duas etapas do Circuito Municipal de Vôlei de Praia. A próxima etapa será na Praia Central, no mês de março e a terceira etapa será realizada no Gravatá, em maio. As 08 melhores duplas ranqueadas estarão automaticamente classificadas para a etapa final, onde serão premiadas as melhores duplas do Circuito Municipal de Vôlei de Praia 2020, nos naipes Masculino e Feminino.

A FME está localizada na Avenida José Juvenal Mafra, nº 500, no Centro, em frente ao Ginásio Municipal de Esportes Domingos Angelino Régis. Informações pelo telefone 3319-0379, com o superintendente Eduardo Mafra ou com a coordenadora técnica da FME, Gabriela Boff.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP

Secretária de Comunicação Social: Jornalista Maila Santos