Curso de teatro no CEU das Artes está com inscrições prorrogadas

30/01/2020 - 12:29h

O Centro de Artes e Esportes Unificados Holde Scartezini – CEU das Artes, do bairro Nossa Senhora das Graças, em Navegantes, está com 30 vagas disponíveis para o curso de “Teatro de Rua”, ministrada pela professora Arly de Sousa Arnaud, por meio da Funarte. As aulas já iniciaram, no entanto, as inscrições ainda podem ser realizadas por meio do e-mail cursodeteatrogratuito@gmail.com ou diretamente no CEU das Artes, antecipadamente ou nos dias das aulas, que acontecem nas terças e quartas-feiras, das 19h às 22h.

O curso tem duração de três meses e podem se inscrever pessoas a partir de 15 anos de idade. Ao final do curso, os alunos receberão certificados. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (47) 3349-5052.

Sobre o curso

O Curso de Teatro desenvolve o potencial de cada um, através de exercícios e dinâmicas para desinibição, técnica e projeção vocal. Prepara o aluno não só para apresentações artísticas, mas auxilia na desenvoltura e postura como um todo, para que ele possa perder a timidez e conseguir se expressar melhor no trabalho e na escola.

As aulas envolvem jogos, música, dança e exercícios corporais. Ao final do curso, os alunos apresentam ao público uma peça montada e produzida por eles durante as aulas.

O curso é uma realização da Funarte, Ministério Especial de Cultura do Governo Federal. Foi escolhido através do Edital Residências Artísticas, que tem como objetivo, promover a troca cultural entre diferentes regiões do Brasil.

Sobre a professora

A professora Arly Arnaud é atriz e diretora teatral. Em sua trajetória, já dirigiu grupos de teatro em várias partes do Brasil e do mundo, passando pela Paraíba, Maranhão, Bahia, São Paulo, Paris na França e agora, Santa Catarina.

Texto: Louise Benassi

Secretária de Comunicação: Ilva Maila dos Santos Gaya

 

 

Download das fotos em alta resolução

Aguarde