Geral - Fundação Municipal de Vigilância e Trânsito (NAVETRAN)

Navetran reforça sinalização na nas principais vias de acesso ao município

A Secretaria de Segurança Pública de Navegantes, através da Navetran, continua investindo no reforço da sinalização viária do município, para garantir mais segurança e mobilidade urbana aos moradores e visitantes.
Data de inclusão: 30/01/2020 17:46

De acordo com o secretário de Segurança Pública de Navegantes, Johnny Coelho, esta semana os trabalhos se concentram na Avenida Beiramar Prefeito Cirino Adolfo Cabral e Avenida Prefeito José Juvenal Mafra, que ligam o Centro ao Gravatá, além da Avenida João Sacavem (Centro), Rua Gracilides Coelho Reiser e Rua Prefeito Manoel Evaldo Muller (Volta Grande), com o reforço da sinalização viária de eixo e bordo das vias, revitalização das ciclofaixas e recolocação de tachões refletivos. Existem também, equipes trabalhando na fresagem de vias que antes eram mão dupla e viraram mão única.

“Estamos em constante revitalização da sinalização viária da cidade. Agora, em especial, os trabalhos se concentram nas principais vias de acesso do município. A intenção é deixar o trânsito mais seguro para os moradores e visitantes, já que estamos em plena temporada de verão e nesta época do ano o trafego de veículos aumenta consideravelmente”, explica o secretário.

Texto: Fernando C. de Souza - SC 00980 JP

Secretária de Comunicação Social: Jornalista Maila Santos