Enxadrista navegantino vence a Copa de Xadrez de São João Batista

03/02/2020 - 12:32h

O Xadrez navegantino faturou mais um título no sábado (1°), durante a realização da Copa de Xadrez de São João Batista. A conquista veio das mãos do atleta Wellington Carlos, bolsista da Fundação Municipal de Esportes de Navegantes (FME) e aluno da Escola Municipal Professora Elsir Bernadete Gaya Muller.

Wellington conquistou o título no Geral, vencendo atletas de diversas cidades da região. O próximo compromisso da equipe de Xadrez de Navegantes vai ser em Timbó, entre os dias 14 e 16 de fevereiro, na disputa do Campeonato Catarinense Absoluto.

Mais informações sobre o Xadrez de Navegantes com o professor Jonathan Maia (CREF 012883/G-SC), pelo telefone (47) 99920-8187 ou diretamente na sede FME de Navegantes, localizada na Avenida Prefeito José Juvenal Mafra, 500, Centro, próximo ao Ginásio Municipal de Esportes.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP

Secretária de Comunicação Social: Jornalista Maila Santos