Geral - Fundação do meio ambiente - EMAP

Abertas inscrições para Workshop sobre licenciamento online

Workshop “Operação do Sistema SINFAT Municípios” acontecerá no dia 07 de fevereiro de 2020, das 13h30 às 17h30h, no Centro Integrado de Cultura Pref. Manoel Evaldo Muller – CIC.
Data de inclusão: 03/02/2020 11:46

Tem dúvidas sobre como solicitar licenciamento ambiental pela internet?  Quer aprender mais sobre o funcionamento do sistema online que substituiu os licenciamentos em papel que antes tinham que ser realizados pessoalmente na FUMAN? Então inscreva-se, gratuitamente, no Workshop “Operação do Sistema SINFAT Municípios”, que acontecerá no dia 07 de fevereiro de 2020, das 13h30 às 17h30, no Centro Integrado de Cultura Pref. Manoel Evaldo Muller – CIC.

As inscrições abriram nessa segunda-feira, 03 de fevereiro, e seguem até às 11 horas do dia 07 de fevereiro de 2020, através de link especifico de acesso à EMAP, em http://www.navegantes.sc.gov.br/emap/. O edital com todas as informações também está disponível na página.

O evento é gratuito e aberto ao público, sendo que é voltado para técnicos, empresários e demais pessoas que atuam com licenciamentos em geral. O palestrante será Ricardo Pereira Ramos, desenvolvedor do Consórcio de Informática na Gestão Pública Municipal - CIGA e, desde 2018, envolvido com o desenvolvimento do SINFAT e a sua divulgação e operação nos Municípios.

O Workshop é uma realização da FUMAN, Consórcio CIGA e EMAP e foi requerido pela Fundação Municipal do Meio Ambiente de Navegantes ao sentir a demanda de variadas dúvidas quanto ao funcionamento do sistema.

• Serviço:
  • O que: Workshop “Operação do Sistema SINFAT Municípios”
  • Quando: 07/02/2020 - sexta-feira
  • Horário: das 13h30 às 17h30
  • Local: Centro Integrado de Cultura Pref. Manoel Evaldo Muller – CIC
  • (Rua Maria Leonor da Cunha, 432 - Centro, Navegantes)
  • Inscrições: www.navegantes.sc.gov.br/emap
  • Texto: Louise Benassi