Abertas inscrições para Workshop sobre licenciamento online

03/02/2020 - 14:39h

Tem dúvidas sobre como solicitar licenciamento ambiental pela internet?  Quer aprender mais sobre o funcionamento do sistema online que substituiu os licenciamentos em papel que antes tinham que ser realizados pessoalmente na FUMAN? Então inscreva-se, gratuitamente, no Workshop “Operação do Sistema SINFAT Municípios”, que acontecerá no dia 07 de fevereiro de 2020, das 13h30 às 17h30, no Centro Integrado de Cultura Pref. Manoel Evaldo Muller – CIC.

As inscrições abriram nessa segunda-feira, 03 de fevereiro, e seguem até às 11 horas do dia 07 de fevereiro de 2020, através de link especifico de acesso à EMAP, em http://www.navegantes.sc.gov.br/emap/. O edital com todas as informações também está disponível na página.

O evento é gratuito e aberto ao público, sendo que é voltado para técnicos, empresários e demais pessoas que atuam com licenciamentos em geral. O palestrante será Ricardo Pereira Ramos, desenvolvedor do Consórcio de Informática na Gestão Pública Municipal - CIGA e, desde 2018, envolvido com o desenvolvimento do SINFAT e a sua divulgação e operação nos Municípios.

O Workshop é uma realização da FUMAN, Consórcio CIGA e EMAP e foi requerido pela Fundação Municipal do Meio Ambiente de Navegantes ao sentir a demanda de variadas dúvidas quanto ao funcionamento do sistema.

• Serviço:
  • O que: Workshop “Operação do Sistema SINFAT Municípios”
  • Quando: 07/02/2020 - sexta-feira
  • Horário: das 13h30 às 17h30
  • Local: Centro Integrado de Cultura Pref. Manoel Evaldo Muller – CIC
  • (Rua Maria Leonor da Cunha, 432 - Centro, Navegantes)
  • Inscrições: www.navegantes.sc.gov.br/emap
  • Texto: Louise Benassi