Procuradoria Jurídica - Geral

Advogada Karlile Cugnier é nomeada Procuradora Adjunta

A advogada Karlile Cugnier, que é servidora pública municipal efetiva desde 2011, foi nomeada, na manhã dessa terça-feira (4), como nova procuradora adjunta na Procuradoria Geral do Município.
Data de inclusão: 04/02/2020 10:55

Karlile é graduada em Direito pela Univali, Pós-Graduada em Direito Processual Civil e do Trabalho e Docência Acadêmica e também em Direito Processual Civil à Luz do Novo Código de Processo Civil.  Possui cursos nas áreas de Formação e Atualização de Pregoeiros, Compras, Licitações e Contratos Públicos e Controles na Administração Pública.

Na área pública, atuou no Departamento de Compras e Licitações como Diretora, na Procuradoria Geral do Município como Assessora Jurídica,  na Secretaria de Administração e Logística como Secretária e no Gabinete do Prefeito como Assessora Técnica. Também tem bagagem profissional no setor privado, onde atuou como Professora Colaboradora no curso de Direito Empresarial pela UNIVALI e em  escritório de Advocacia nas cidades de Itajaí e Blumenau.

Texto: Louise Benassi

Secretária de Comunicação: Ilva Maila S. Gaya