Alunos do C.M.E.I. Prof. Regina Marly da Costa iniciam ano letivo em novo prédio

04/02/2020 - 18:27h

Os alunos do Centro Municipal de Educação Infantil Professora Regina Marly da Costa iniciam o ano letivo de 2020 em novo prédio, localizado na Rua Henrique Julião, s/n, bairro Gravatá, Navegantes. A unidade antes funcionava em sede alugada e agora ganhou uma sede própria, com 19 salas de aula, para atender os alunos de Educação Infantil em período parcial e integral.  

Conforme a secretária da Educação, professora Adriana Macarini, nessa quarta-feira (5), início do ano letivo na Rede Municipal de Ensino de Navegantes, os alunos já matriculados do C.M.E.I. Regina Marly iniciam as aulas na sede nova. Ela explica que além dessas vagas, foram abertas 300 novas vagas, que estarão sendo preenchidas até o dia 15 de fevereiro, para alunos da Fila de Espera da Educação. O objetivo é zerar a fila para Educação Infantil (0 a 5 anos) no Gravatá.   

C.M.E.I Professora Rosana de Fátima Gaya Barreto

Também iniciam o ano letivo em novo local os alunos do Centro Municipal de Educação Infantil Professora Rosana de Fátima Gaya Barreto, bairro Gravatá. Mas diferente da Creche Regina Marly, os alunos do C.M.E.I. Rosana serão readaptados para uma sede alugada enquanto a sede própria é reformada. O novo local, com uma estrutura bem melhor do que a atual, fica localizado na Rua Panamá, 264, Gravatá.  

Texto: Louise Benassi 

 

Download das fotos em alta resolução

Aguarde