Turismo - Geral

NAVEGAFOLIA: Secretaria do Turismo orienta foliões

A Secretaria do Turismo de Navegantes orienta os foliões que forem participar dos eventos da programação do NavegaFolia de sábado (Desfile de Blocos e Charangas), domingo (Desfile dos Blocos de Animação) e segunda-feira de Carnaval (Navegay) para algumas informações.
Data de inclusão: 06/02/2020 14:55

Todos os blocos, trios elétricos e carros de som precisam estar credenciados até o dia 14 de fevereiro, na Secretaria do Turismo de Navegantes localizada na Rua Valdemar Vieira, 42, Centro (no Barco do Santuário Nossa Senhora dos Navegantes), sendo que o credenciamento é gratuito. Também será necessário que até o dia 07 de fevereiro, os trios elétricos e carros de som estejam devidamente credenciados junto a Navetran, Rua Anibal Gaya, 149, centro.

Foliões que tenham interesse em participar em cima dos trios elétricos precisam entrar em contato para compra de lugares diretamente com os organizadores de cada trio.

A Secretaria do Turismo está disponível para informações sobre contatos de blocos, no telefone (47) 3185-2004 ou e-mail turismo.planejamento@navegantes.sc.gov.br/.

PROGRAMAÇÃO NAVEGAFOLIA 2020:

LOCAL: BEIRA-MAR (AV. PREF. CIRINO ADOLFO CABRAL – CENTRO)

• Sexta-feira (21/2)
  • 22h – Baile Azul e Branco.
  • Realização: Clube Navemar - Av. Nereu Liberato Nunes – Centro.
  • Sábado (22/2)
  • 15h30 às 18h – Carnaval Kids - Banda do Jacarezinho (Trazendo as marchinhas e as músicas dos antigos carnavais)
  • 19h às 02h - Desfile dos Blocos e Charangas (Bloco CMBA, Bloco Galeras Bar Folia, Bloco do Pau Doce).
  • Domingo (23/2)
  • 15h às 00h – Blocos de Animação (Academicos de São Domingos, Bloco Deixa que Chova, Bloco Imperio Folia, Bloco Sem Frescura, Bloco Atura ou Surta/ Lost Folia).
  • Segunda-feira (24/2)
  • 15h às 00h – Navegay – o maior bloco de sujos do sul do país
  • (Trios elétricos do Bloco Nervo Duro, Bloco Atura ou Surta/ Lost Folia, Bloco Imperio Folia, Bloco So se Não Gosta, etc.)

Texto: Louise Benassi

Secretária de Comunicação: Ilva Maila dos Santos Gaya