Geral - Fundação Cultural de Navegantes - Agenda de Eventos

Exposição fotográfica sobre reflexo das águas acontece na Fundação Cultural

Reflexão das Águas, uma exposição fotográfica em que as cenas foram captadas pelo talento do fotógrafo e diretor de fotografia, Ricardo Kugler, que neste trabalho interagiu com o elemento água – ao revelar arte e beleza, traduzindo por meio do reflexo das águas os sentimentos por meio da fotografia. A exposição permanecerá aberta ao público até o dia 03 de março, na Galeria Elson Renato dos Santos, no Centro Integrado de Cultura - CIC, localizado na rua Maria Leonor da Cunha, Centro.
Data de inclusão: 07/02/2020 10:18

“Não há indivíduo que não reflita ou não sinta. A imagens dessa exposição revelam que tudo se altera e evolui. As fotografias podem ser observadas pela beleza do elemento água, fazendo uma analogia deste significado para a vida das pessoas, devido à ligação natural com esse elemento,” explicou o fotógrafo.

O Diretor Técnico Nivaldo Kloppel, da Fundação Cultural de Navegantes, mencionou que a abertura da Exposição Reflexão das Águas foi muito significativa e informou que permanecerá aberta ao público até o dia 03 de março, na Galeria Elson Renato dos Santos, no Centro Integrado de Cultura - CIC, localizado na rua Maria Leonor da Cunha, Centro.

Sobre o autor da exposição

Ricardo Kugler é fotógrafo e diretor de fotografia. Natural de São Paulo morou por 15 anos em Curitiba/PR, e reside atualmente em Santa Catarina. Bacharel em Ciência da Computação, sempre teve uma ligação com a fotografia, onde fotografava desde criança com câmera analógica de seu pai. Especializou-se em fotografia pela Universidade Tuiuti do Paraná em 2014, e realizou outros cursos de Direção de Fotografia, iniciando na área do audiovisual com a realização de inúmeros trabalhos com cinema, seriados para a Rede Globo Paraná, DVDs musicais e publicidade. Enquanto um apreciador das paisagens, sua identidade fotográfica se constrói através de suas experiências de viagens, e sua residência atual no interior de Santa Catarina vem potencializando sua imersão na Fotografia Arte.

Vânia Voltolini SC 01057 JP

Exposição fotográfica sobre reflexo das águas acontece na Fundação Cultural