Instagram
Facebook
Twitter
Youtube

Notícias

Geral - Fundação Cultural de Navegantes - Agenda de Eventos

Exposição fotográfica sobre reflexo das águas acontece na Fundação Cultural

Reflexão das Águas, uma exposição fotográfica em que as cenas foram captadas pelo talento do fotógrafo e diretor de fotografia, Ricardo Kugler, que neste trabalho interagiu com o elemento água – ao revelar arte e beleza, traduzindo por meio do reflexo das águas os sentimentos por meio da fotografia. A exposição permanecerá aberta ao público até o dia 03 de março, na Galeria Elson Renato dos Santos, no Centro Integrado de Cultura - CIC, localizado na rua Maria Leonor da Cunha, Centro.
Data de inclusão: 07/02/2020 10:18

Reflexão das Águas, uma exposição fotográfica em que as cenas foram captadas pelo talento do fotógrafo e diretor de fotografia, Ricardo Kugler, que neste trabalho interagiu com o elemento água – ao revelar arte e beleza, traduzindo por meio do reflexo das águas os sentimentos por meio da fotografia.

“Não há indivíduo que não reflita ou não sinta. A imagens dessa exposição revelam que tudo se altera e evolui. As fotografias podem ser observadas pela beleza do elemento água, fazendo uma analogia deste significado para a vida das pessoas, devido à ligação natural com esse elemento,” explicou o fotógrafo.

O Diretor Técnico Nivaldo Kloppel, da Fundação Cultural de Navegantes, mencionou que a abertura da Exposição Reflexão das Águas foi muito significativa e informou que permanecerá aberta ao público até o dia 03 de março, na Galeria Elson Renato dos Santos, no Centro Integrado de Cultura - CIC, localizado na rua Maria Leonor da Cunha, Centro.

Sobre o autor da exposição

Ricardo Kugler é fotógrafo e diretor de fotografia. Natural de São Paulo morou por 15 anos em Curitiba/PR, e reside atualmente em Santa Catarina. Bacharel em Ciência da Computação, sempre teve uma ligação com a fotografia, onde fotografava desde criança com câmera analógica de seu pai. Especializou-se em fotografia pela Universidade Tuiuti do Paraná em 2014, e realizou outros cursos de Direção de Fotografia, iniciando na área do audiovisual com a realização de inúmeros trabalhos com cinema, seriados para a Rede Globo Paraná, DVDs musicais e publicidade. Enquanto um apreciador das paisagens, sua identidade fotográfica se constrói através de suas experiências de viagens, e sua residência atual no interior de Santa Catarina vem potencializando sua imersão na Fotografia Arte.

Vânia Voltolini SC 01057 JP

 

 

Imagens relacionadas

Exposição fotográfica sobre reflexo das águas acontece na Fundação Cultural
Exposição fotográfica sobre reflexo das águas acontece na Fundação Cultural

Receba novidades

Receba as novidades da Prefeitura de Navegantes no seu e-mail:

Endereço

R. João Emílio, 100 - Centro
Navegantes - SC
CEP: 88370-446

Fone: (47) 3342-9500