Saúde - Geral - Agenda de Eventos

Feira de adoção de cães e gatos acontece neste Sábado (15)

O Departamento de Assistência e Bem-Estar Animal promove neste Sábado (15), na Praça Central da Praia, a Feira de Adoção de cães e gatos. São filhotes e animais adultos que estarão para adoção.
Data de inclusão: 10/02/2020 09:23

De acordo com o coordenador do DABA, Sérgio Pinheiro de Macedo, são animais que sofreram maus tratos nas ruas ou foram abandonados e agora recuperados estão esperando por um lar em que os donos possam oferecer o que nunca tiveram - cuidado, carinho e proteção.

“O apoio das ong´s: Pró-bichos, Mil Patinhas, Lares Temporários, Cuidadoras e toda a equipe do DABA que abraçam a causa animal é de fundamental importância na realização deste trabalho,” agradece o coordenador.

Evento: Feira de Adoção de Animais

Data: 15/02/2020 - Sábado

Local: Praça da Praia Central

Texto: Vânia Voltolini SC 01057 JP