Geral - Educação

Alunos da Escola de Meia Praia participam do Projeto Golfinho

.
Data de inclusão: 13/02/2020 14:47

Os alunos do 8º ano da Escola Municipal Professora Rosa Maria Xavier de Araújo, no bairro de Meia Praia participaram do Projeto Golfinho, uma iniciativa do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina que foi acompanhada pela direção da Escola e professores.

O diretor da Escola, Marcos Fabricio R Bittencourt, mencionou que o projeto Golfinho promoveu com os estudantes da Escola ações educativas, de prevenção e de conscientização nas atividades aquáticas.

“Os nossos alunos receberam instruções sobre o mar, noções de segurança na água e também experienciaram a prática do surf, acompanhados pelos guarda-vidas. Foi uma atividade fora da sala de aula que despertou nos alunos a consciência sobre os perigos do mar e da importância de seguir os ensinamentos sobre prevenção,“destacou o diretor.

Vânia Voltolini – SC 01057 JP

Alunos da Escola de Meia Praia participam do Projeto Golfinho