Geral - Assistência Social

Alunos do Curso de Panificação e Confeitaria participam de palestra

Os alunos do Curso de Panificação e Confeitaria no Centro de Cidadania em Machados participaram de uma palestra com o Técnico em Panificação, Cristiano Cavinato, sobre as especialidades das farinhas. O fio condutor da palestra foi sobre a importância dos ingredientes utilizados nos diversos tipos de massas nos setores de panificação e confeitaria.
Data de inclusão: 17/02/2020 10:34

Os alunos do Curso de Panificação e Confeitaria do Centro de Cidadania em Machados participaram de uma palestra com o Técnico em Panificação, Cristiano Cavinato, sobre as especialidades das farinhas. O fio condutor da palestra foi sobre a importância dos ingredientes utilizados nos diversos tipos de massas nos setores de panificação e confeitaria.

Para a secretária da Assistência Social, Maria Flor, a palestra contribuiu no conhecimento técnico e teórico dos alunos do Curso.

“ São 77 alunos inscritos no Curso de Panificação que oferece uma oportunidade de aprender uma profissão e ingressar no mercado de trabalho. No final da palestra e da produção dos salgados e doces, os alunos estavam felizes com mais este aprendizado que proporcionou mais conhecimento para desenvolver todo o potencial que exige a profissão. Queremos agradecer o palestrante, o professor de panificação Anderson e os alunos que merecem o nosso reconhecimento, afinal a vida fica mais doce quando vamos à luta,” finalizou a secretária.

Vânia Voltolini

SC 01057 JP