Inaugurada Nova Sede da Farmácia Municipal

18/02/2020 - 13:51h

Foi inaugurada a nova sede da Farmácia Municipal de Navegantes que recebeu o nome do ex- servidor público, Paulo Roberto Pereira, falecido em Outubro de 2019.

O novo espaço está localizado na Rua Paulina Borba Vieira, 78, Centro (próximo ao Banco do Brasil), oferecendo mais conforto à população, num lugar mais amplo, com sala de atendimento, banheiro com acessibilidade, almoxarifado, além de cinco funcionários para a realização do atendimento.

Na entrega oficial a Secretária de Saúde, Claudete Hermogenes, ressaltou a importância de oferecer a estrutura necessária para a qualidade no atendimento.

“Na nova sede da Farmácia Municipal, agora, todos podem aguardar sentados, em lugar climatizado e sem demora, já que aumentamos o número de atendentes,” afirmou a secretária.

O prefeito Emílio Vieira demonstrou no seu discurso a preocupação de um serviço eficiente e humanizado na Saúde.

“Estamos trabalhando e aperfeiçoando o atendimento da Farmácia Municipal. O cidadão merece ter acesso a medicação num local digno e com agilidade no atendimento,” destacou o prefeito.

O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h. Já a distribuição de senhas para a retirada das medicações da Farmácia Básica ou dos processos judiciais e administrativos acontece no período da manhã até as 11 horas e no período da tarde até às 16 horas. Dúvidas podem ser esclarecidas por meio do telefone (47) 33193336.

A relação de medicamentos disponibilizados pelo Sistema Único de Saúde (SUS) pode ser acessada por meio do link:

Vânia Voltolini SC 01057 JP