Turismo - Geral

Acompanhe como vai ficar o trânsito de Navegantes durante o Carnaval

Para minimizar possíveis transtornos e organizar o trânsito durante o desfile dois blocos de animação e do Navegay, a NAVETRAN - Fundação Municipal de Vigilância e Trânsito de Navegantes informa como vai ficar o trânsito na região Central do município.
Data de inclusão: 19/02/2020 14:04

A partir das 07h30min de sábado (22), todos os bolsões de estacionamento do trecho entre o bairro São Pedro até a Av. Conselheiro João Gaya (esquina com a beira-mar), serão interditados e isolados. Não será permitido estacionar nestes bolsões nos dias 22, 23 e 24.
Ainda no sábado, das 10h às 15h, serão isoladas todas as transversais desde o bairro São Pedro até a Rua Manoel Isidro e, após às 15h, serão interditadas as transversais seguintes até a Av. Conselheiro João Gaya. As transversais que dão acesso à Av. Beira-mar ficarão inteiramente interditadas para os dias 22, 23 e 24 até as 08h de terça-feira (25).

Acesso ao ferry boat:
O acesso se dará pela Travessa Aracati, a partir das 10h de sábado (22). A Av. João Sacavem (ferry boat sentido praia) estará liberada até a entrada da Rua Honorato Coelho da Rocha (Posto Nova Era). A partir das 11h de domingo (23), a interdição da Av. João Sacavem será total do trecho após a Travessa Aracati até a praia e também da extensão da Avenida Beira-mar do bairro São Pedro (Pontal) até a esquina do Hotel Navega Beach, sendo o trânsito liberado para veículos da Avenida Conselheiro João Gaya em diante. Durante o período do carnaval, será permitida a conversão à esquerda, para veículos que saírem do ferry-boat.

Na terça-feira (25/02 – feriado de Carnaval):
todo o trânsito do município de Navegantes volta ao normal, incluindo o acesso ao ferry boat.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP

Secretária de Comunicação Social: Jornalista Maila Santos SC 01773/JP