Saúde organiza Hospital de Campanha para atender no NAVEGAFOLIA 2020

19/02/2020 - 19:30h

Nestes dias de carnaval, a Secretaria Municipal de Saúde prestará atendimento no “Hospital de Campanha”, numa estrutura montada na Praça Central da Praia.

Os ACS – Agentes Comunitário de Saúde estarão prestando esclarecimentos aos participantes com material informativo e distribuição de preservativos masculinos e femininos.

A expectativa de público para o NAVEGAFOLIA 2020 é de 300 mil foliões com a previsão de maior movimentação no Domingo (22), com o desfile dos blocos de animação e na segunda-feira (24) com o tradicional Navegay, maior bloco de sujos do sul do país.

O hospital de Campanha estará no Sábado (22) com a equipe de enfermagem prestando atendimentos. Já no Domingo (23) estarão os médicos com uma equipe de enfermeiros e técnicos. Na segunda-feira(24) serão vários médicos de plantão acompanhados de enfermeiros e técnicos de enfermagem.

A secretária de Saúde, Claudete Hermogenes, explica que a estrutura na Praça Central contará com o apoio da Polícia Militar, dos Bombeiros Militar, Bombeiros Voluntários e Conselho Tutelar. “Além da estrutura com médicos e enfermeiros, os Bombeiros também vão contribuir nos atendimentos de emergência com os primeiros socorros, e se for necessário, encaminhar para o Hospital Nossa Senhora dos Navegantes,” destacou a secretária.

Vânia Voltolini SC 01057JP

 

Download das fotos em alta resolução

Aguarde