Novo secretário de Turismo assume nesta quinta-feira

19/02/2020 - 21:18h

A Secretaria de Turismo de Navegantes passa a partir desta quinta-feira, 20, a ter um novo gestor. O jornalista Fernando Cardoso de Souza, funcionário público efetivo há 22 anos, foi convidado pelo prefeito Emílio Vieira, a assumir o comando.  O convite se deu pela sua grande experiência na realização de eventos turísticos, a participação como membro atuante do Conselho Municipal de Turismo há 9 anos e também pela valorização do funcionário público de carreira.

Conforme o prefeito Emílio Vieira, a mudança se deu por ajustes administrativos. Ele agradeceu o trabalho do ex-secretário Cassiano Júnior, que deixa o cargo para dar sequência na sua vida profissional.

A posse do novo secretário está marcada para às 10 horas, nesta quinta-feira, 20, no Gabinete do Prefeito.

Texto: Maila Santos SC 01773/JP