Definidas as quartas de finais do Futebol de Areia de Navegantes

20/02/2020 - 13:41h

O Campeonato de Futebol de Areia de Navegantes está com as quartas de finais definidas para as equipes da 1ª e 2ª divisão. Os confrontos acontecem após o carnaval, nos dias 28 e 29 de fevereiro e 1º de março.

Segunda divisão

O destaque da competição até o momento fica com duas equipes do Bairro São Pedro. As equipes do Leão Marinho e Camarão Real lideraram os seus grupos na primeira fase com folga e se credenciam para conquistar as duas vagas de acesso à primeira divisão.

O artilheiro do Campeonato, ao fim da primeira fase, é o atleta Jonas da Conceição, da equipe do Leão Marinho, com 7 gols marcados. Joninha, como é popularmente conhecido, possui em seu currículo vários títulos do Campeonato de Futebol de Areia de Navegantes, o experiente atacante é um dos líderes de sua equipe.

A defesa menos vazada no fim da primeira fase é do Dourado. Em três jogos, sua defesa foi vazada apenas 4 vezes. Dourado classificou para as quartas de finais como oitava campanha do campeonato e enfrenta, na próxima fase, a equipe do Camarão Real.

Segue os confrontos das quartas de finais da Segunda Divisão:

Dia 28/02

19:30  - Mapara x Carangueijo

20:30 - Polvo x Tainha

21:30 - Leão Marinho x Carpa

Dia 29/02

17:30 - Camarão Real x Dourados

 

Primeira Divisão

As quartas de finais da primeira divisão prometem jogos equilibrados. No dia 29, Charuto e Anequim abrem as quartas fazendo o clássico do Bairro São Pedro. O Charuto, que terminou a primeira fase na segunda posição em sua chave, joga pelo resultado de empate. O segundo jogo da noite será entre as equipes do Cabeça de Cobra e Espada, um confronto que vem sendo recorrente nesta fase, onde o equilíbrio predomina neste confronto. No dia 1º de março, jogam Tubarão e Peixe Tigre. Tubarão chega para o jogo com status de melhor equipe da competição. Atual campeão, o Tubarão vem forte em busca do Tri Campeonato. Encerrando as quartas de Finais no dia 1º, às 19h30 Cherne e Coral se enfrentam. Em busca da vaga para as semifinais, a equipe do Cherne, que retornou a elite do futebol de areia este ano, está invicta na competição. Destaque da equipe fica por conta de uma fórmula antiga no futebol, a mistura de juventude e experiência. A juventude fica por conta da base da equipe Sub 17 do xaréu, que foi campeão no ano de 2017 , já a experiência conta com a dupla de irmãos gêmeos, Rafael e Rodrigo Couto, ex-atletas profissionais e que dão um toque a mais de qualidade à equipe.

A disputa pela artilharia da competição segue equilibrada. Jackson Rodrigo do Tubarão e Moises da Silva, do Cavalo Marinho, dividem a artilharia com 7 gols cada, seguidos de perto por Rafael da Silva, do Peixe Tigre, e Ricardo Evair Emilio, do Charuto, ambos com 6 gols.

A defesa menos vazada até o momento é da equipe do Cherne, que em 7 partidas na competição tomou 9 gols.

 

Download das fotos em alta resolução

Aguarde