Novo Secretário de Turismo é empossado em Navegantes

20/02/2020 - 14:55h

Foi empossado nesta quinta-feira (20), o jornalista e funcionário público de carreira, Fernando Cardoso de Souza para comandar a pasta da Secretaria de Turismo. O prefeito Emílio Vieira manifestou a confiança no novo gestor e ressaltou a responsabilidade que é comandar uma Secretaria Municipal.

Ao assinar o termo de posse, o novo Secretário de Turismo, Fernando de Souza, agradeceu a oportunidade e a confiança depositada pelo prefeito, expressando o seu amor pela cidade de Navegantes e do compromisso com a gestão pública.

“Quero agradecer o apoio de todos nesta minha nova missão, reforçando que aceitei este desafio profissional no intuito de colaborar com a cidade de Navegantes.  Vou me dedicar e me empenhar ao máximo com a equipe do Turismo para uma gestão transparente e eficiente,” destacou o novo secretário.

Fernando Cardoso de Souza é bacharel em jornalismo, pós-graduado em Gestão Pública e funcionário efetivo há 22 anos. No decorrer da sua trajetória profissional vem destacando-se por sua dedicação e competência no trabalho e também pela experiência na realização de eventos turísticos com a participação atuante há 9 anos no Conselho Municipal de Turismo.

Vânia Voltolini – SC 01057 JP