Reunião apresentará cronograma da obra do Binário do Aeroporto para a comunidade

20/02/2020 - 17:24h

A Prefeitura de Navegantes convida os moradores, comerciantes e comunidade em geral para a reunião de apresentação da programação e cronograma das obras do Binário do Aeroporto, referentes à drenagem pluvial e desvio do trânsito entre a Rua Graceliades Coelho Reiser e Avenida Vereador Nereu Liberato Nunes. A reunião acontece dia 28 de fevereiro (sexta-feira), às 19 horas, no Centro Integrado de Cultura Pref. Manoel Evaldo Muller.

As obras do Binário do Aeroporto iniciarão na próxima segunda-feira (24), com a padronização do passeio público nas ruas José Manoel da Costa, Vereador Osmar Inácio da Silva, Estevão Pivatto e Graceliades Coelho Reiser, por serem vias que já possuem tubulação pronta.

Ao todo, o projeto contempla o manejo de águas pluviais, pavimentação de vias, construção de calçadas com acessibilidade, implantação do sistema cicloviário e sinalização viária das ruas do trecho 1: Graceliades Coelho Reiser, Vereador Nereu Liberato Nunes, Estevão Pivatto, Osmar Gaya e trecho 2: Manoel Leopoldo Rocha, José Manoel da Costa, Vereador Osmar Inácio da Silva e Pedro Dionísio de Souza.

O prefeito Emílio Vieira explica que é de extrema importância a presença de todos, para esclarecer as dúvidas a respeito dessa grande obra que irá envolver algumas das principias ruas de acesso na cidade.

Texto: Louise Benassi

Secretária de Comunicação: Ilva Maila dos Santos Gaya