Fundação de Esportes realiza melhorias no Estádio Municipal Jacob Ricobom

20/02/2020 - 17:43h

A Fundação Municipal de Esportes de Navegantes está realizando obras no Estádio Municipal Jacob Ricobom (Campo do 1º Maio) no bairro Machados. Estão sendo instaladas telas de arame no alambrado e o local também receberá em todo o seu contorno novas redes de proteção de altíssima qualidade. Além disso, será realizada a recuperação da altura oficial das traves e manutenção geral.

Devido às obras, a FME fechou, temporariamente, o campo municipal para jogos. O prazo de retorno dos jogos está previsto para o dia 6 de março. Segundo o superintende de Esportes Eduardo Mafra, essa obra é mais uma entre as várias realizadas pela Fundação de Esportes no local e, por isso, pede a colaboração de todos para aguardar as melhorias no campo. “Pedimos a compreensão dos presidentes de equipes da cidade que treinam no campo municipal até o dia 6 de março, quando devemos concluir as melhorias”, finalizou Eduardo.

Texto: Eder Nascimento – DRT/SC 01962 JP