Novo secretário de Obras assume nesta sexta-feira

21/02/2020 - 13:46h

A Secretaria de Obras de Navegantes passa a partir desta sexta-feira, 21, a ter um novo gestor. O engenheiro civil, Luiz Carlos dos Santos Cordova Júnior, foi convidado pelo prefeito Emílio Vieira, a assumir o comando.

A pasta vinha sendo comanda por Arlindo Nunes Barboza, que permanece no comando da Secretaria de Saneamento Básico, o SESAN.

Militar, tendo servido a Marinha do Brasil por cinco anos, Luiz Carlos é graduado em engenharia civil pela Universidade do Vale do Itajaí - UNIVALI (2009), mestre em Gestão de Políticas Públicas na área de concentração Uso e Ocupação do Solo, pós-graduado em Engenharia de Segurança do Trabalho, pós-graduado em Engenharia de Produção, professor das disciplinas de Topografia, Geoprocessamento e Projeto e Construção de Estradas, professor das disciplinas de Desenho Técnico, Transportes e Patologias das Edificações, além de professor da disciplina de Patologias Prediais. Possui ainda experiência em atuação como construtor e empreiteiro no Estado norte americano da Louisiana. Além disso, trabalhou por quatro anos na Prefeitura de Ilhota.

Texto: Maila Santos SC 01773/JP