Reunião apresenta cronograma da obra do Binário do Aeroporto para a comunidade

02/03/2020 - 20:35h

Na noite de sexta-feira, 28, a Prefeitura de Navegantes realizou a apresentação da programação e cronograma das obras do Binário do Aeroporto, referentes à drenagem pluvial e desvio do trânsito entre a Rua Graceliades Coelho Reiser e Avenida Vereador Nereu Liberato Nunes. A reunião aconteceu no Centro Integrado de Cultura Pref. Manoel Evaldo Muller e contou com a participação de moradores, comerciantes e comunidade em geral.

As obras do Binário do Aeroporto vão contar com a padronização do passeio público nas ruas José Manoel da Costa, Vereador Osmar Inácio da Silva, Estevão Pivatto e Graceliades Coelho Reiser, por serem vias que já possuem tubulação pronta.

Ao todo, o projeto contempla o manejo de águas pluviais, pavimentação de vias, construção de calçadas com acessibilidade, implantação do sistema cicloviário e sinalização viária das ruas do trecho 1: Graceliades Coelho Reiser, Vereador Nereu Liberato Nunes, Estevão Pivatto, Osmar Gaya e trecho 2: Manoel Leopoldo Rocha, José Manoel da Costa, Vereador Osmar Inácio da Silva e Pedro Dionísio de Souza.

Secretária de Comunicação: Ilva Maila dos Santos Gaya