FME de Navegantes entrega mais de 1.200 pacotes de leite para creches municipais

04/03/2020 - 19:09h

A Fundação Municipal de Esportes de Navegantes (FME), em parceria com a Portonave, realizou na manhã desta quarta-feira (04), a entrega de pacotes de leite em pó, que foram arrecadados como parte da inscrição dos atletas que participaram da 12ª Corrida Rústica de Praia, realizada no final de fevereiro. Foram cerca de 1.261 unidades reunidas.

As entregas aconteceram, na Creche Profª Maria da Silva dos Santos, Centro Municipal de Educação Infantil Profª Julieta Pereira Muller e na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE). A ação contou com a presença do prefeito Emílio Vieira, do superintendente da Fundação Municipal de Esportes, Eduardo Mafra, da secretária da Educação Municipal, Adriana Macarini, e do diretor-superintendente Administrativo da Portonave, Osmari de Castilho Ribas. Os alimentos vão ser distribuídos ao longo dos dias, nas demais creches do município.

Texto: Juliano Bertoldi

Secretária de Comunicação: Maila Santos