Navetran faz reunião de orientação aos motoristas e operadores de veículos escolares

05/03/2020 - 18:18h

Na noite desta quarta-feira (04), a Navetran realizou no auditório da Prefeitura, uma reunião, com os motoristas e operadores de veículos escolares de Navegantes, para dar instruções de trânsito, na operacionalização da lei municipal de fiscalização e uma forma de ouvir as necessidades e fazer melhorias para a categoria. Desta forma, facilitará a vida dos estudantes com profissionais cada vez mais capacitados para desenvolver um bom trabalho à comunidade.

Segundo o secretário de Segurança e Trânsito, Johnny Eurico Coelho, o encontro foi proveitoso e teve seu objetivo alcançado em levar informação, resultando cada vez mais, a segurança e a qualidade no transporte escolar do município.

Texto: Juliano Bertoldi

Secretária de Comunicação: Maila Santos