Abertas inscrições para Capacitação sobre Tuberculose e Coronavírus para servidores da Saúde

06/03/2020 - 13:06h

Estão abertas as inscrições para a capacitação “Tuberculose –teste, trate e cure; Coronavírus – No Brasil e no mundo, da transmissão ao tratamento”, destinado aos médicos, enfermeiros, odontólogos, técnicos de enfermagem/odontologia e agentes comunitários de saúde do Município. O objetivo é proporcionar conhecimento necessário para o diagnóstico e tratamento destas doenças,

A capacitação será realizada no dia 13 de março de 2020, no Centro Integrado de Cultura Pref. Manoel Evaldo Muller, localizado na Rua Maria Leonor da Cunha, 432, bairro Centro, Navegantes, e será dividida em duas turmas, uma das 08h às 12h e outra das 13h30 às 17h30.

O evento será promovido pela EMAP – Escola Municipal de Administração Pública, em parceria com a Secretaria da Saúde. O Palestrante será o Dr. Pablo Sebastian Velho, médico infectologista no Centro Epidemiológico de Testagem e Aconselhamento (CETA) desde 2011 e professor e coordenador do curso de Medicina da Universidade do Vale do Itajaí – UNIVALI.

Inscrições

As inscrições terão início a partir das 12h do dia 06 de março e término as 11h do dia 12 de março de 2020, sem quaisquer custos ao público alvo, no sitio da Prefeitura de Navegantes, em endereço eletrônico, através de link especifico de acesso a EMAP - http://www.navegantes.sc.gov.br/emap.

No ato da inscrição, será gerado um comprovante de inscrição, o qual deverá ser apresentado pelo servidor na recepção do evento, juntamente com um documento de identidade, para fins de ingresso no evento, emissão e validação do certificado.

Todos os participantes com, no mínimo, 75% de frequência, receberão certificado com carga horária de 04 horas aula, a ser enviado em até 15 dias após a realização do evento, por e-mail indicado pelo participante.

Texto: Louise Benassi

Secretária de Comunicação: Ilva Maila S. Gaya