Finais do Campeonato de Futebol de Areia de Navegantes acontecem na quinta, sexta e sábado

10/03/2020 - 11:49h

O Campeonato Municipal de Futebol de Areia de Navegantes – Taça Adão Luís Goulart, já tem definidas as equipes finalistas. Os jogos acontecem nos dias 12, 13 e 14 de março, na Arena Central da Praia.

As finais iniciam na quinta-feira (12), a partir das 19h e 30, jogam pelo título da categoria Sub17 as equipes do Tubarão e Salmão. Logo após, às 20h e 30 as equipes do Charuto/Beira Rio e Tubarão se enfrentam para ver quem será a equipe campeã da categoria feminino em 2020.

Já na sexta-feira (13), a partir das 19h e 30, jogam pelo título da categoria Masters, as equipes do Bagre e Lambari. Em seguida, às 20h e 30, a disputa será pelo título da 2ª Divisão da Areia entre as equipes do Camarão Real e Polvo.

No sábado (14), às 17h e 30, jogam pelo título da categoria Veteranos as equipes do Cabeça de Cobra e Tubarão. Logo após acontece a final da principal categoria do campeonato a 1º Divisão (Novos). O jogo será às 18h e 30 entre as equipes do Cherne e Cabeça de Cobra.

O Campeonato de Futebol de Areia é organizado pela Fundação Municipal de Esportes de Navegantes e tem o apoio da Prefeitura, Polícia Militar, Bombeiros e Navetran.

Texto: Eder Nascimento – DRT/SC 01962JP