EMAP abre inscrições para curso “Educação e Promoção da Saúde Mental do Trabalhador”

11/03/2020 - 11:13h

A Escola Municipal de Administração Pública – EMAP abre inscrições para o curso “Educação e Promoção da Saúde Mental do Trabalhador”, destinado aos servidores e gestores do Poder Público Municipal, para difusão de ações educativas em saúde mental no município.

O Curso acontecerá no dia 30 de março de 2020, das 13h às 17h, no Centro Integrado de Cultura - CIC, localizado da Rua Maria Leonor da Cunha, n. 432, bairro, Centro, Navegantes/SC.

O curso, uma parceria entre a Rede Intersetorial de Atenção à Criança e ao Adolescente de Navegantes (RICAN), Secretaria da Saúde e EMAP, contará com a participação dos profissionais do município com experiência em saúde mental, para realizar as atividades de palestras, práticas coletivas e vivências.

O objetivo é construir uma cultura da saúde mental no município, por meio de estratégias de trabalho e de acesso à informação, a começar pelos trabalhadores dos diferentes setores.

Inscrições

As inscrições serão realizadas de 11 a 26 de março de 2020, sem quaisquer custos ao público alvo, no sitio da Prefeitura de Navegantes, em endereço eletrônico, através de link especifico de acesso a EMAP - http://www.navegantes.sc.gov.br/emap.

No ato da inscrição, será gerado um comprovante de inscrição, o qual deverá ser apresentado pelo servidor na recepção do evento, juntamente com um documento de identidade, para fins de ingresso no evento, emissão e validação do certificado.

Participantes com, no mínimo, 75% de frequência, receberão certificado com carga horária de 04 horas aula, a ser enviado, em até 15 dias após a realização do evento, no e-mail indicado pelo participante.

Texto: Louise Benassi