Futebol de Areia de Navegantes já tem seus campeões de 2020

16/03/2020 - 12:40h

Iniciou na quinta-feira (12), as finais do Campeonato Municipal de Futebol de Areia de Navegantes – Taça Adão Luis Goulart, na primeira grande final, após o empate  em 4 a 4 a equipe do Tubarão venceu nos penaltis o Salmão por (4 a 2) e se tornou campeã da categoria sub 17.

Já na categoria feminino, a equipe do Charuto/Beira Rio goleou por 4 a 0 a equipe do Tubarão e levou o título do torneio em sua categoria.

Na Sexta-feira (13) a equipe do Lambari goleu por 5 a 1 o Bagre e conquistou o título da categoria Masters. No jogo seguinte realizado às 21hs a equipe do Camarão Real venceu por 1 a 0 a equipe do Polvo e conquistou o título da 2ª Divisão da Areia em Navegantes.

No sábado (14), pela categoria Veteranos a equipe do Cabeça de Cobra venceu por 1 a 0 o Tubarão e conquistou o campeonato em sua categoria.

Logo após aconteceu a final da principal categoria do campeonato a 1º Divisão (Novos), o jogo entre as equipes do Cherne e Cabeça de Cobra, terminou no empate de 1 a 1. Nos penaltis a equipe do Cabeça de Cobra foi melhor e superou o Cherne por 4 a 2, se tornando campeão da 1º Divisão em 2020.

O Campeonato de Futebol de Areia foi organizado pela Fundação Municipal de Esportes com apoio da Prefeitura de Navegantes, Polícia Militar, Bombeiros e Navetran. Maiores informações na FME, localizada na Avenida Prefeito Juvenal Mafra nº 500 ou através do telefone (47) 3319-0379 ou no site www.fmenavegantes.sc.gov.br

Texto e fotos: Eder Nascimento – DRT/SC 01962JP