Instagram
Facebook
Twitter
Youtube

Notícias

Geral - Fundação do meio ambiente

GTEAN emite nota adiando evento “Juntos pelo Rio” que aconteceria nesse sábado

.
Data de inclusão: 16/03/2020 13:58

“O GTEAN - Grupo de Trabalho de Educação Ambiental de Navegantes vem por meio deste se pronunciar a favor das campanhas nacionais de enfrentamento à proliferação do Novo Coronavírus (COVID-19). Motivo este, que nos leva a adiar por tempo indeterminado o evento Juntos pelo Rio 2020, que aconteceria no próximo sábado, 21 de março.

Somos uma cidade turística e portuária, devemos nos precaver, evitando assim, aglomeração de pessoas em um único ambiente conforme orientações do Ministério da Saúde.

Devido à grande adesão de voluntários inscritos, optamos por adiar o evento por tempo indeterminado e assim contribuir para com esta campanha de comoção nacional.

Agradecemos a compreensão e o apoio de todos. Vamos juntos ajudar o Brasil, Santa Catarina e nossa querida Navegantes a superarem mais este desafio em prol de nossa soberania.

Considerando que a saúde é direito de todos e dever do Estado, garantido mediante políticas sociais e econômicas que visem à redução do risco de doença e de outros agravos e ao acesso universal e igualitário às ações e serviços para sua promoção, proteção e recuperação, na forma do artigo 196 da Constituição da República”.

 

Coordenação GTEAN

Grupo de Trabalho de Educação Ambiental de Navegantes

Imagens relacionadas

GTEAN emite nota adiando evento “Juntos pelo Rio” que aconteceria nesse sábado

Receba novidades

Receba as novidades da Prefeitura de Navegantes no seu e-mail:

Endereço

R. João Emílio, 100 - Centro
Navegantes - SC
CEP: 88370-446

Fone: (47) 3342-9500