GTEAN emite nota adiando evento “Juntos pelo Rio” que aconteceria nesse sábado

16/03/2020 - 16:58h

“O GTEAN - Grupo de Trabalho de Educação Ambiental de Navegantes vem por meio deste se pronunciar a favor das campanhas nacionais de enfrentamento à proliferação do Novo Coronavírus (COVID-19). Motivo este, que nos leva a adiar por tempo indeterminado o evento Juntos pelo Rio 2020, que aconteceria no próximo sábado, 21 de março.

Somos uma cidade turística e portuária, devemos nos precaver, evitando assim, aglomeração de pessoas em um único ambiente conforme orientações do Ministério da Saúde.

Devido à grande adesão de voluntários inscritos, optamos por adiar o evento por tempo indeterminado e assim contribuir para com esta campanha de comoção nacional.

Agradecemos a compreensão e o apoio de todos. Vamos juntos ajudar o Brasil, Santa Catarina e nossa querida Navegantes a superarem mais este desafio em prol de nossa soberania.

Considerando que a saúde é direito de todos e dever do Estado, garantido mediante políticas sociais e econômicas que visem à redução do risco de doença e de outros agravos e ao acesso universal e igualitário às ações e serviços para sua promoção, proteção e recuperação, na forma do artigo 196 da Constituição da República”.

 

Coordenação GTEAN

Grupo de Trabalho de Educação Ambiental de Navegantes

Download das fotos em alta resolução

Aguarde