Geral - EMAP

Curso “Educação e Promoção da Saúde Mental do Trabalhador “é prorrogado

Diante das campanhas nacionais de enfrentamento à proliferação do novo coronavírus (COVID-19), a Escola Municipal de Administração Pública -EMAP prorrogou o curso “Educação e Promoção da Saúde Mental do Trabalhador” que aconteceria no dia 30 de março.
Data de inclusão: 17/03/2020 10:30

Diante das campanhas nacionais de enfrentamento à proliferação do novo coronavírus (COVID-19), a Escola Municipal de Administração Pública -EMAP prorrogou o curso “Educação e Promoção da Saúde Mental do Trabalhador” que aconteceria no dia 30 de março, destinado aos servidores e gestores do Poder Público Municipal. A medida é em função de evitar aglomeração de pessoas em único ambiente, contribuindo na prevenção ao coronavírus. A nova data do curso prorrogado será definida pela EMAP com base na orientação das autoridades de saúde.

Vânia Voltollini SC 01057JP

Curso “Educação e Promoção da Saúde Mental do Trabalhador “é prorrogado