Secretaria de Planejamento Urbano oferece serviços online para evitar que a população tenha que se deslocar até a prefeitura

17/03/2020 - 18:04h

Com a transmissão do Coronavírus acontecendo de modo sustentado no Brasil, uma das principais formas de prevenção é evitar aglomerações de pessoas. A Secretaria de Planejamento Urbano informa que oferece serviços online através da sua página, no site da Prefeitura Municipal.

Os requerimentos para elaboração de certidões, viabilidade, reformas, dentre outros, poderão ser retirados na página da secretaria, no link http://www.navegantes.sc.gov.br/e/planejamento-urbano e encaminhados por e-mail – planejamentourbano@navegantes.sc.gov.br.

Dúvidas ou informações deverão ser solucionadas através dos telefones disponíveis (3342-9550 ou 3342-9503).

Segundo o secretário da pasta Waldir Ramos, o atendimento da equipe técnica será feito através de agendamento.

Texto: Juliano Bertoldi

Secretária de Comunicação: Maila Santos SC 01773/JP