Saneamento Básico - Geral

SESAN dispõe de serviço de segunda via da fatura pelo site

Data de inclusão: 17/03/2020 16:25

A Secretaria de Saneamento Básico - SESAN reforça que dispõe do serviço de segunda via da fatura pelo site. Desta forma evita-se o deslocamento dos contribuintes até a Sede do SESAN, uma de medida de prevenção ao coronavírus.

Para imprimir a segunda via da fatura de água, o cidadão deverá acessar o Site da prefeitura de Navegantes ( www.navegantes.sc.gov.br) , clicar na aba “Serviços”, na sequência “Fatura SESAN” e digitar a matrícula da unidade consumidora sem o dígito e o CPF ou CNPJ do titular.

O outro acesso da segunda via da fatura de água é clicar no link: http://201.55.107.195:8081/ .

Para mais esclarecimentos, o cidadão pode entrar em contato através do e-mail, abaixo:

sesan@navegantes.sc.gov.br.

A Sesan também disponibiliza o Whatsapp 31852005 para situações de emergência: vazamentos, falta de água e esclarecimento de dúvidas.

Texto: Juliano Bertoldi

Secretária de Comunicação: Maila Santos SC 01773/JP