COVID-19: Abrigo Municipal e Conselho Tutelar mantém serviços

20/03/2020 - 12:53h

Como medida de prevenção ao Coronavírus, a Secretaria Municipal de Assistência Social informa que os atendimentos presenciais da sede da secretaria estão suspensos, conforme decreto municipal. Demais atendimentos no CRAS 1, CRAS 2, CREAS, Centro de Cidadania e Centro de Convivência estão temporariamente suspensos. Dúvidas estão sendo esclarecidas através do e-mail assistenciasocial.secretaria@navegantes.sc.gov.br e em casos de urgências o contato é através do telefone da secretaria Maria Flor (47) 992665545.

Já a Instituição de Acolhimento Municipal Anildo de Souza segue com sua rotina normal, por se tratar de um serviço essencial. E a sede do Conselho Tutelar estará fechada, no entanto, os conselheiros estão trabalhando de forma não presencial, em regime de plantão, por meio do telefone 47 99657-9979.

Texto: Louise Benassi

Secretária de Comunicação: Ilva Maila S. Gaya