Segurança Pública - Geral

Município realiza barreiras com restrições para entrada na cidade

As barreiras vão funcionar no final de semana nas entradas por terra na cidade, já a interdição do aeroporto depende de ato do Governo Federal
Data de inclusão: 20/03/2020 17:34

A Prefeitura de Navegantes divulgou através do Decreto 54/2020, que vai realizar barreiras com restrições para entrada por terra, na cidade, durante o final de semana. As barreiras serão em frente a Havan, na Via Portuária e na Rua Onório Bortolato, em Pedreiras. O objetivo é controlar o acesso de pessoas na cidade, como medida de prevenção ao avanço do novo coronavírus.

O secretário de Segurança, Johnny Coelho, explica que será liberado o acesso apenas para profissionais da saúde que trabalham em outro município, atendimento médico, entrega de materiais considerados essenciais, entrada de cargas no Porto, além de passageiros com bilhete confirmado por empresas aéreas.

O secretário explica ainda que a interdição do aeroporto depende de ato do Governo Federal.

A medida de prevenção nesse momento é todos ficarem em isolamento social, para evitar o avanço da doença.

Texto: Maila Santos SC 01773/JP

Município realiza barreiras com restrições para entrada na cidade