SESAN alerta sobre possibilidade de falta de água nesta quarta-feira (25)

25/03/2020 - 16:35h

A Secretaria de Saneamento Básico de Navegantes informa que a Semasa está realizando um conserto na rua Alfredo Eike Júnior, em Itajaí, desde a manhã desta quarta-feira (25/03). O serviço tem finalização prevista para às 17h, por este motivo, pode causar baixa pressão ou falta d’água em alguns pontos do município de Navegantes. Com a reabertura do registro, os moradores devem observar problemas de turbidez devido à pressão na tubulação.
Para utilizar a água de forma mais responsável, a SESAN recomenda tomar banhos mais rápidos; fechar as torneiras ao escovar os dentes e fazer a barba; não lavar a louça com água corrente e reutilizar a água sempre que possível. Cuidados como estes podem reduzir o consumo pela metade, ajudando a manter os reservatórios sempre cheios e minimizando problemas em situações emergenciais.
Conforme o secretário da pasta, Arlindo Nunes Barbosa, o WhatsApp pode ser contatado por meio do telefone (47) 3185-2005, que é um número fixo, mas funciona também pelo aplicativo.

Texto: Juliano Bertoldi
Secretária de Comunicação: Maila Santos SC 01773/JP

Download das fotos em alta resolução

Aguarde