Geral - Fundação Cultural de Navegantes

Fundação Cultural assina convênio para reforma do auditório do Centro Integrado de Cultura

Data de inclusão: 26/03/2020 13:15

A Fundação Cultural de Navegantes assinou nesta quinta-feira (26), um convênio com o Governo do Estado – por meio de emenda impositiva do Deputado Estadual, Patrício Destro (Legislatura 2015 - 2018), no valor de R$ 399.918,90. O Superintendente Marcos Montagna explicou que o recurso será liberado para investir na adaptação da infraestrutura física do auditório do CIC – (Centro Integrado de Cultura) que será transformado num Teatro.
O novo espaço cênico está sendo projetado para receber os espetáculos de todas as linguagens artísticas: teatro, circo, cinema música, dança, entre outros. Trata-se de uma grande conquista para a cidade de Navegantes, destacando também que com essa adaptação estamos cumprindo uma das metas do Plano Municipal de Cultura,” comemora o superintendente.

Vânia Voltolini – SC 01057 JP

Texto: Maila Santos SC 01773/JP

Fundação Cultural assina convênio para reforma do  auditório do Centro Integrado de Cultura