Obras - Geral

Secretaria de Obras realiza serviços emergenciais em vias do Município

Data de inclusão: 26/03/2020 13:40

A Secretaria Municipal de Obras irá funcionar durante este período de pandemia do novo Coronavírus - Covid-19, conforme o Decreto Municipal nº 053 exige, mantendo apenas as atividades essenciais.

Nesta quinta-feira (26), uma equipe da empreiteira responsável pela manutenção de asfaltos do município está concentrada nas Avenidas Conselheiro João Gaya, Anibal Gaya, João Sacavem e Prefeito Cirino Adolfo Cabral, realizando reparos pontuais, ações que a secretaria realiza como prevenção de evitar acidentes.

O secretário da pasta Luiz Cordova, informa que está sendo feito hoje na Rua Francisco de Paula Seara, no bairro São Paulo, o serviço de varrição mecanizada, que consiste na limpeza e remoção dos resíduos dispostos nas vias públicas, através da utilização de equipamentos motorizados, dotados de escovas e sistema de captação de resíduos através de esteiras ou sistema de sucção.

Ainda nesta manhã o secretário fez uma visita com os subprefeitos vistoriando e identificando pontos para realizar reparos nos próximos dias em todos os bairros do Município.

Caso o morador identifique algum problema com a pavimentação das ruas pode solicitar a demanda de serviços através de um “Plantão Emergencial” pelo telefone 3185-2003 para situações que coloquem em risco os cidadãos, (como por exemplo um buraco que pode causar algum tipo de acidente).

Texto: Juliano Bertoldi

Secretária de Comunicação: Maila Santos SC 01773/JP