COVID-19 / Boletim 13 / 27/03/2020 / 18h30

27/03/2020 - 22:46h

A Secretaria de Saúde de Navegantes divulgou nesta sexta-feira, 27, os números do COVID-19 no município. São 314 pessoas que não realizaram exame e que estão sendo monitoradas pelo Departamento de Vigilância Epidemiológica.

Até o momento, onze pessoas testaram negativo para a doença e uma  aguarda o resultado. O município permanece com três casos positivos do novo coronavírus. O primeiro detectado foi um homem de 59 anos que veio dos Estados Unidos. Os outros casos confirmados são um homem e uma mulher, ambos com 55 anos, vindos de viagem à Europa. Os três passam bem e estão em isolamento domiciliar.
O Departamento de Vigilância Epidemiológica informou ainda que os dois resultados negativos que saíram hoje, se trata de um bebê de sete meses que estava internado no Hospital Pequeno anjo, e também um homem de 42 anos que realizou o teste na Unimed.
As pessoas que apresentarem sintomas e que desejarem atendimento, podem ser dirigir ao Centro de Triagem no Ginásio de Esportes, que funciona das 07h às 19h. A prevenção para o avanço do vírus nesse momento é que todas as pessoas fiquem em casa e façam o isolamento social.

Texto: Maila Santos SC 01773/JP

Download das fotos em alta resolução

Aguarde