Central de Triagem de Navegantes chega a 377 atendimentos

30/03/2020 - 20:08h

A Central de Triagem de Navegantes registrou, até o último domingo (29), o número de 377 pacientes atendidos com suspeita de COVID-19. A Central está atendendo de segunda a segunda, das 7h às 19h, no Ginásio Municipal de Esportes.
Na última sexta-feira, foram registrados os atendimentos de 40 pacientes, já no sábado o número foi de 20 e no domingo mais 17 atendimentos. De acordo com a secretária-adjunta da Saúde, Elizama Lopes, desses atendimentos nenhuma pessoa foi encaminhada ao Hospital Municipal. Elas seguem em quarentena.

Central de Triagem
A Central de Triagem fica no Ginásio Municipal de Esportes Prefeito Domingos Angelino Régis, localizado na Avenida Pref. José Juvenal Mafra – Centro, com atendimento das 07 horas às 19 horas, de segunda a segunda.

Quem deve buscar atendimento na Central de Triagem?
De acordo com o Infectologista Dr. Pablo Sebastian Velho, os sintomas para que as pessoas com suspeita de Coronavírus dirijam-se até a Central de Triagem são: febre, tosse, falta de ar e dificuldade para respirar. Quando a pessoa apresentar sintomas leves, como coriza, dor no corpo e dor de cabeça, o melhor é ficar em casa.

Texto: Louise Benassi
Secretária de Comunicação: Maila Santos SC 01773/JP